Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/11/2020 às 21h00

Blogs

Para não cair no esquecimento


Para não cair no esquecimento

#nãoexisteestuproculposo

"Boneca" aprovada

Com a prova digital revisada e aprovada, a edição de novembro da Painel Alagoas entra em processo de impressão e deve chegar às bancas no próximo fim de semana. Na capa da edição 42, destaque para a retomada do turismo no estado.

Eleito

Etcetera felicita o médico alagoano Álvaro Antônio Machado, eleito na última terça-feira Vice-Presidente da FBAM - Federação Brasileira das Academias de Medicina. A FBAM existe há 34 anos e é uma entidade civil que congrega todas as Academias Estaduais de Medicina do país. 

Desabafo

Rafa Kalimann decidiu se afastar temporariamente do Twitter. Pela rede social, a nova contratada da  Globo desabafou, no último fim de semana, sobre as mensagens de ódio que vem recebendo dos internautas.

Coleção oficial

Chamada "Cena 1", a nova coleção  Shop Ginger,  de Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro, apresenta a forte curadoria e DNA fashion da marca com peças inéditas em alfaiataria, jeans e malha que chegam em drops no e-commerce ao longo do mês.

Relevante

A live desta quarta (11 às 20:00hs), comandada por Mariana Trigo, será sobre “A importância da motivação profissional e a escolha de novas diretrizes na carreira”. O convidado é Marcus Saulnier, publicitário, mentor de marketing, vendas e coach. 

Capoeira

Na segunda live do mês de novembro do Abí Axé Egbé o convidado é o historiador Lino Eduardo. Com mediação da graduanda em história Geni Maria, o encontro terá como pauta "Capoeira, uma História de Luta Racial" . É na quinta(12) as 20:00hs. 

A Céu Aberto

No primeiro semestre, em função da pandemia, o projeto "Velas Telas" foi adiado. Acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro. O "Velas Telas" é uma exposição a céu aberto onde velas se transformam em telas abrigando obras de arte. O projeto é assinado por Mirna Porto Maia e tem o apoio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]