Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
12/11/2020 às 21h00

Blogs

Empreendedorismo, arte e cultura


Empreendedorismo, arte e cultura

O que as empreendedoras Simone Freitas e Grece Ferreira, a bailarina Bárbara Lins e o artista plástico Pedro Caetano tem em comum, além de seus talentos individuais? Todos estarão nas páginas da edição 42 da revista Painel Alagoas, que estará nas bancas no próximo fim de semana.

Talentosas

Etcetera felicita a equipe do portal Eufemea pela conquista no prêmio Sinturb de Jornalismo.

Patrimônio Imaterial

A Organização Internacional de Folclore e Artes Popular (IOV – BRASIL), elegeu, de forma remota, no último dia (09) a primeira presidência da Organização em Alagoas. A solenidade ocorreu através do Google Meet com a participação dos 12 membros alagoanos e da presidência nacional representada por Clerton Vieira. A missão da IOV é, preservar e promover todas as formas de arte popular e cultura folclórica como elementos do Patrimônio Cultural Imaterial. 

Empoderadas

Falta uma semana para o maior encontro de empreendedorismo feminino no estado. Em suas quatro horas de duração, o "Empodera Alagoas" disponibilizará oficinas e palestras. O evento, online, dará oportunidade para a mulher fortalecer seus negócios e aprender com histórias inspiradoras.

Seminário Jurídico Ademi

O evento on-line e gratuito acontece de 17 a 19 de novembro com grandes nomes do setor, debatendo os temas mais relevantes e atuais do direito imobiliário.

"Escravidão e Cidades"

O  "Núcleo Escravidão e Sociedade na Época Moderna"- Nesem Ufal - promove live a professora Ynaê Lopes(UFF). Na pauta "Escravidão e Cidades". Dia 14 (sábado) as 18:00hs

Música & Diversão

Alan Bastos estará no Mistura Alagoana no próximo dia 14 (sábado)


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]