Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/11/2020 às 21h00

Blogs

Teatro Deodoro - 110 anos


Celebração Virtual

O Teatro Deodoro comemora seus 110 anos com uma celebração virtual repleta de arte. Vários vídeos inéditos  mostrando o trabalho de artistas e grupos alagoanos e falando da relação deles com o  templo sagrado das artes de Alagoas. As estreias serão de 17/11 a 15/12, sempre às terças e quintas-feiras, com transmissão pelo YouTube.

Arte em Movimento

O espetáculo Velas Telas retorna a Maceió. De 17 a 20/11 a arte se movimenta nas velas das jangadas na orla da Ponta Verde. O projeto reúne obras de 16 artistas, inserindo seus trabalhos num verdadeiro e poético espetáculo de projeção.O Velas Telas é mais um projeto cultural de Mirna Porto Maia, com apoio do Magazine Luiza através da Lei de Incentivo à Cultura. A "performance multimidia" pode ser acompanhada ao vivo( a partir das 23:00hs) pelo YouTube.

Moda Imagem

Em razão da pandemia, a 5ª edição do Moda Imagem será no formato on-line e fará parte do 10º Circuito Penedo de Cinema com a apresentação dos fashion films produzidos por marcas de ex-alunos do Curso de Produção de Moda da ETA-UFAL. 

Afro Fashion Day

A 6ª edição do Afro Fashion Day – maior e mais importante projeto de passarela negra do Brasil – vai ao ar na próxima sexta-feira, 20, às 19h, em um programa ao vivo apresentado pela editora-chefe do Jornal Correio da Bahia, Linda Bezerra, com convidados, transmitido ao vivo nas redes sociais do Correio (Instagram, Facebook e Youtube). 

Homenagem

Maria Clara Goes (Clarinha) e Gunther Malta Fireman revelaram o nome do bebê que está a caminho. Será Luiz Carlos,  mesmo nome do bisavô materno (o saudoso e querido Luiz Carlos Barreto Goes).

Relevante

Mariana Trigo entrevista na próxima quarta (18) às 20h, o professor, consultor e palestrante André Barcaui. Na pauta   “Líderes e características de liderança do Século XXI”. 

Essencial

A cantora/compositora Olivia Genesi lançou, no último fim de semana, mais um single autoral. "Órbita" tem letra, música e arranjo assinados por Olívia e capa do artista plástico Nelson Naccache.

Escorpiana

Etcetera felicita nossa companheira da revista Painel, jornalista Iranei Barreto, que comemorou idade nova no dia 17/11.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]