Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/11/2020 às 21h00

Blogs

Empreendedorismo Feminino


Empreendedorismo Feminino

No mês em que se comemora o dia do empreendedorismo feminino (19/11), a revista Painel Alagoas traz matéria, assinada por Iranei Barreto, contando a história de  Simone Freitas e Grace Ferreira, empreendedoras que tem se destacado no mercado de mobiliário "Classe A" em Alagoas, com o "Espaço Due". 

Surpreendente

Nenhum resultado eleitoral no estado foi tão surpreendente como o do município sertanejo de Cacimbinhas. O prefeito reeleito Hugo Wanderley teve mais de 92% dos votos válidos. Além disso seu partido (MDB), conquistou 100% das cadeiras na Câmara Municipal. Hugo é filho do Dr. José Wanderley Neto, um dos mais respeitados cardiologistas do país.

Qualidade de vida & Inclusão

O Programa Vida Nova nas Grotas venceu o Prêmio World Smart City Awards 2020 na categoria Qualidade de Vida & Inclusão. O anúncio foi feito na manhã de quarta-feira (18) durante cerimônia virtual transmitida de Barcelona, na Espanha, que contou com a participação do governador Renan Filho e dos secretários de Estado da Fazenda, George Santoro; e do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

Na capa

A repórter Glória Maria é capa e recheio da próxima edição da revista Bazaar, que em breve chega às bancas.

Aos roqueiros de plantão

Na próxima sexta(20),  Castor Daudt brindará seus ouvintes com o som  de Diamond Dave, da The David Lee Roth Band, grupo que rivalizou com Van Halen nos áureos tempos. A partir das 14:00hs na Mutante Rádio.

Escorpiano

Etcetera felicita o querido amigo Gustavo Henrique(Gugu) Muniz Farias, que completou idade nova no último dia 17.

Escorpiana

Felicitamos também a amiga, advogada Ana Valença, que completou idade nova no dia 19/11.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]