Dólar com. 5.1846
IBovespa 0.58
16 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão de Segurança Pública ouve Lewandowski nesta terça
22/11/2020 às 21h00

Blogs

Vidas negras importam vivas!


Curtida "Papal"

O Vaticano pediu explicações  ao Instagram para verificar de onde partiu uma “curtida” feita pelo perfil do Papa Francisco em foto postada(em 05/10) pela modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como “Nata Gata”.Nem Garibotto nem a conta oficial do Papa Francisco se seguem no Instagram. A conta do líder católico não segue nenhum  perfil. 

"Diálogos Urbanos"

Painel Alagoas traz em sua edição 42 matéria assinada por Nicollas Serafim, sobre a exposição "Diálogos Urbanos " do artista visual Pedro Caetano.

Tocante

Olívia Gênesi lança, no próximo dia 23/11 nas principais plataformas digitais, seu novo single . "Toca" tem letra e música de Olívia com participação de Paulo Preto no sax. A capa é de autoria da artista plástica Angelita Cardoso.

Sonho de bailarina

Em sua edição 42 (já nas bancas), Painel Alagoas traz matéria sobre a incrível trajetória de Bárbara Lins. Uma bailarina alagoana iniciada na escola de Eliana Cavalcanti, que vive de sua arte em Nova York, trabalhando em várias companhias de ballet, se apresentando em palcos da América e Europa.

Multi premiado

O filme "A Barca", do diretor Nilton Resende, conquistou somou mais duas premiações na sua vitoriosa trajetória em festivais. Faturou "Melhor Filme Nacional" e "Melhor Atriz Coadjuvante"(Wanderlândia Melo) no 4º Festival de Cinema de Muriaé.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]