Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
26/11/2020 às 21h00

Blogs

Gracias Diego


Em todos os momentos

Desde o anúncio da morte de Fernando Vanucci não faltaram palavras de reconhecimento e depoimentos emocionados. Entretanto, muito poucos sabem como foram os últimos tempos do comunicador. Milton Neves, um desses poucos, esteve com Vanucci em todos os momentos, especialmente nos piores.

Alagoas mais simples

Para discutir a melhoria do ambiente dos pequenos negócios no estado e assuntos ligados à simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas, o Sebrae Alagoas promove no dia 02 de dezembro, a partir das 14h, o Seminário Alagoas Mais Simples. O evento será totalmente online e gratuito, com transmissão pelo canal do Sebrae Alagoas no Youtube.

Nova data

O grupo Psicologia Forense convida para a  Live “A violência contra mulher em tempo de pandemia” com a presença da   Promotora Stela Cavalcanti, no dia 01/12 as 19:00hs no @psi.f_feminicidio

Mergulho fashion

Marina Ruy Barbosa, que recentemente lançou sua própria marca de roupas, a Ginger, dá mais um passo para um mergulho mais profundo no mundo dos negócios: a atriz e empreendedora foi anunciada recentemente como a mais nova diretora de moda da ZZ MALL, marketplace da Arezzo&Co.

Com idade e tudo...

Etcetera felicita a top influencer Gabriela Sales(@ricademarre) que aniversariou no último dia 23 e manteve a tradição dos balões no cenário das comemorações. 

Relevante

Castor Daudt convida para um tour musical em torno da obra do mestre Stevie Wonder. Na sexta(27) as 14:00hs na Mutante Rádio.

Erudito

Na próxima sexta(27), pelo Instagram do Sesc Alagoas será exibido o concerto “Violão Brasileiro", do violonista alagoano Nícolas Porto.O espetáculo foi gravado no Teatro Jofre Soares, localizado no Sesc Centro, por meio do Sesc Partituras.

Sagitariana

Etcetera felicita a empresária Betty Pessoa que comemorou idade nova no último dia 25/11.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]