Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
01/12/2020 às 21h00

Blogs

Um alerta para a vida


Competência & Talento

Jornalista Sabrina Scanoni deu um show na cobertura do segundo turno das eleições pela CNN Brasil. Sabrina entrou ao vivo 4 vêzes durante 14 horas de transmissão.

Branding

A convite da Omie, Kaká Marinho  estará com  com Ivan Kosmack e Fabiano Azevedo  em um bate-papo online sobre  "Marketing humanizado". As inscrições podem ser feitas no link linkme.bio/omieoficial

Acessibilidade & Inclusão

Na próxima quinta (3), às 19h30, Andrea Schwarz e Claudio Figueiredo, irão participar de uma live sobre acessibilidade e inclusão, junto ao comitê sobre Pessoas com Deficiência da Sanofi Brasil. A transmissão será  pelo Instagram e Facebook da empresa .

Musa

 Com muito estilo, brilho e altíssimo astral, a querida Endy Mesquita comemorou idade nova no dia 01/12 muito orgulhosa com um "presentão no bucho". Etcetera se une aos  familiares, amigos e uma enorme legião de seguidores numa vibe positiva de felicitacões a Endy e Otto.

New Page

Conhecido pelos papéis nos filmes ''Juno'', ''X-men'' e ''A origem'' e também pela participação na série ''Umbrella academy'', Ellen Page anunciou na tarde de terça-feira que é um homem transgênero e que mudou o nome para Elliot Page. O agora  ator de 33 anos publicou um longo comunicado sobre sua transição de gênero no Twitter.

O "recado das urnas"

Nesta quarta(02) às 20:00hs,  Mariana Trigo recebe o cientista político, professor e colunista do Estadão, Carlos Pereira. Na pauta “Eleições na pandemia e o resultado nas urnas”, com um balanço do segundo turno das eleições municipais nas principais capitais do país.

Sagitariano

Etcetera felicita o amigo jornalista Bernardino Souto Maior, que comemorou idade nova no dia 01/12.

Sagitariana

Etcetera felicita também a amiga jornalista Zelia Cavalcanti que aniversariou no dia 01/12.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]