Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/12/2020 às 21h00

Blogs

A cara do Brasil


A cara do Brasil

Secult divulga atrações do projeto Por do Samba de 04 a 10/12. O samba é a cara do Brasil. Saiu das periferias tomou conta do País, tendo o seu dia comemorado em 02/12. O ritmo acabou se tornando mais que um gênero musical, transformando-se em um fenômeno social.

"Mc Playlist"

Castor Daudt traz, na próxima sexta (03)a partir das 14:00 hs, pela Mutante Rádio uma super seleção musical com Paul Mc Cartney. Vale conferir 

Belas, felizes e formandas

Esbanjando sorrisos,  Kananda Oliveira (à esquerda),  Natália Moura e Laura Paladino (sentada) comemoram o resultado  do TCC, com o tema "Autismo - os desafios da inclusão na escola regular" no curso de psicologia da Unit.

Força Fátima

Etcetera se une a corrente de positividade em torno de Fátima Bernardes, que se afastou de suas atividades profissionais para se submeter a uma cirurgia, após descobrir em exames de rotina um câncer, em fase inicial, no útero.

Além da cena

A terceira capa da Vogue Dezembro (só para assinantes) traz Marina Ruy Barbosa  e Kat Graham –  atrizes que, além do ofício de atuar, expandiram suas carreiras ao abraçar outras esferas. Nas páginas da edição, a dupla mostra algumas de múltiplas facetas. A revista chega aos assinantes e ao app @globomais a partir de 4/12.

Divina novidade

O Divina Supernova revelou alguns passos que serão  traçados pela banda em 2021. Um deles será o lançamento de "A Divina Tragédia", uma coletânea alternativa com bandas do Brasil, do alternativo ao punk. A faixa "Magique" representa o "Divina" no projeto.

Prorrogada

Prorrogada até 30 de janeiro de 2021 , a exposição Dálogos Urbanos, de Pedro Caetano, propõe  uma comunicação entre a arte e a cidade de Maceió. Maiores detalhes na matéria de Nicollas Serafin, sobre a primeira exposição virtual do Complexo Cultural Deodoro ,na revista Painel Alagoas. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]