Dólar com. 5.4666
IBovespa -0.8
25 de janeiro de 2021
min. 24º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Decreto reconhece situação de emergência de 42 Municípios
03/12/2020 às 21h00

Blogs

A cara do Brasil


A cara do Brasil

Secult divulga atrações do projeto Por do Samba de 04 a 10/12. O samba é a cara do Brasil. Saiu das periferias tomou conta do País, tendo o seu dia comemorado em 02/12. O ritmo acabou se tornando mais que um gênero musical, transformando-se em um fenômeno social.

"Mc Playlist"

Castor Daudt traz, na próxima sexta (03)a partir das 14:00 hs, pela Mutante Rádio uma super seleção musical com Paul Mc Cartney. Vale conferir 

Belas, felizes e formandas

Esbanjando sorrisos,  Kananda Oliveira (à esquerda),  Natália Moura e Laura Paladino (sentada) comemoram o resultado  do TCC, com o tema "Autismo - os desafios da inclusão na escola regular" no curso de psicologia da Unit.

Força Fátima

Etcetera se une a corrente de positividade em torno de Fátima Bernardes, que se afastou de suas atividades profissionais para se submeter a uma cirurgia, após descobrir em exames de rotina um câncer, em fase inicial, no útero.

Além da cena

A terceira capa da Vogue Dezembro (só para assinantes) traz Marina Ruy Barbosa  e Kat Graham –  atrizes que, além do ofício de atuar, expandiram suas carreiras ao abraçar outras esferas. Nas páginas da edição, a dupla mostra algumas de múltiplas facetas. A revista chega aos assinantes e ao app @globomais a partir de 4/12.

Divina novidade

O Divina Supernova revelou alguns passos que serão  traçados pela banda em 2021. Um deles será o lançamento de "A Divina Tragédia", uma coletânea alternativa com bandas do Brasil, do alternativo ao punk. A faixa "Magique" representa o "Divina" no projeto.

Prorrogada

Prorrogada até 30 de janeiro de 2021 , a exposição Dálogos Urbanos, de Pedro Caetano, propõe  uma comunicação entre a arte e a cidade de Maceió. Maiores detalhes na matéria de Nicollas Serafin, sobre a primeira exposição virtual do Complexo Cultural Deodoro ,na revista Painel Alagoas. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP). CEO da Press Comunicações e titular da coluna Etcetera, veiculada no portal Painel Notícias e  na revista Painel Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]