Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/12/2020 às 21h00

Blogs

Maceió oito anos depois


 Oito anos depois 

A edição de dezembro da revista Painel Alagoas trará uma entrevista com o prefeito Rui Palmeira. Na pauta um balanço sobre os 8 anos de gestão na capital alagoana. A revista estará nas bancas no próximo fim de semana.

Reconhecimento

A Gerência de Riscos e Práticas Assistenciais da Santa Casa de Maceió enviou 15 trabalhos para o 18º Encontro Nacional da Rede Sentinela da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), realizado no mês de novembro, em Brasília. Como resultado, a instituição teve todos os projetos aprovados e um deles ficou entre os três melhores do país.

Honraria

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan de Albuquerque Melo, recebeu a Comenda Tavares Bastos na terça-feira (15), em sessão solene na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Trata-se da mais alta honraria concedida pela casa legislativa alagoana.

Dezembro laranja

Na live desta quarta (16), às 20h, Mariana Trigo recebe o dermatologista Lucas Miranda, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e acadêmico da UFMG. Na pauta os perigos da exposição ao Sol através da campanha Dezembro Laranja – Prevenção ao câncer de pele.

Sucesso Internacional

A estreia do ator e comediante Leandro Hassum em uma produção da Netflix já se tornou um sucesso internacional. “Tudo Bem no Natal que Vem” é o quarto filme mais assistido no mundo na plataforma.O filme conta a história de Jorge, vivido por Hassum, um homem que faz aniversário em 25 de dezembro e odeia o Natal.

Anitta 10

Neste mês de dezembro, Anitta completa 10 anos de carreira. Por conta da pandemia, a cantora não conseguiu comemorar como gostaria. Porém, com a ajuda das redes sociais, Anitta irá compartilhar com seus fãs alguns momentos épicos da sua vida nesses 10 anos.

Natal da Paz

Seguindo todos os protocolos sanitários , terá início na terça(15), às 19h,  a programação do projeto Natal na Avenida da Paz, com acendimento das luzes natalinas, homenagem aos 100 anos da Avenida da Paz e concerto no coreto. O projeto é mais uma ideia de Mirna Porto Maia, com patrocínio do Magazine Luiza, através da Lei de Incentivo à Cultura.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]