Dólar com. 5.1531
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
17/12/2020 às 21h00

Blogs

Legado, empreendedorismo e arte


Legado, empreendedorismo e arte

O que têm em comum o prefeito Rui Palmeira, a empreendedora Paloma Tavares e os fotógrafos do Projeto Ruptura? Todos estão nas páginas da edição 43 da Revista Painel Alagoas, que acaba de chegar às bancas de Maceió. 

Muito prazer Otto

Contagiantes e emocionantes as postagens de Endy Mesquita e Gustavo Moura durante a chegada de Otto.Que toda essa emoção se transforme numa eterna alegria para o casal e toda a família.

Arte Viva

Inaugurada no dia 17 Arte Viva, movimento que inicia na Galeria Gamma, com o objetivo de mostrar o modo contemporâneo de como viver com arte, através do olhar de artistas e arquitetos alagoanos.

Barulhos

Castor Daudt traz na próxima sexta, às 14 horas, pela Mutante Rádio, especial com Frank Zappa.

Pura emoção

Sandra Annemberg extravasou em seu Instagram toda a sua emoção ao receber a notícia - no meio da gravação - de que a filha passou na faculdade 

Shopping do Sertão

Assinado na sede do Banco do Nordeste em Delmiro Gouveia o contrato de financiamento para a construção do Shopping da Vila , com a presença do empresário Fernando Farias e sua esposa, o gestor do projeto Jorge Cavalcanti e a gerente do BN Camila Costa.

Essencial

Na próxima terça-feira (22), às 20h,  live com a Dra. Ana Luisa Torres, intermediada por Gilka Mafra, no perfil @aformula.alagoas. Na pauta a proteção da pele durante o verão.

Lançamento

Olívia Gênesi lança no domingo(20) mais um single nas plataformas digitais. "Me abraça" tem letra e música de Olívia, participação de Paulo Preto no sax e capa de Ana Kanashiro


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]