Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
05/01/2021 às 21h00

Blogs

Coluna Etcetera da edição 43 da Revista Painel Alagoas


A favor do vírus

Especialistas da Universidade Federal de Alagoas(Ufal) e Secretaria Estadual de Saúde(Sesau) apontam um somatório de desrespeito às normas sanitárias durante a campanha eleitoral. As prevenções sanitárias determinadas pela Justiça Eleitoral foram incapazes de evitar contaminações.(Instagram)

 Telonas & Telinhas

Quebrando um paradigma de décadas, a Warner anunciou  que, em 2021, todos os seus filmes serão lançados simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max dos EUA. Isso inclui algumas das maiores apostas do estúdio, como Matrix 4Duna e Godzilla vs Kong. O motivo é a Covid-19. A novidade começa já em 25 de dezembro, com Mulher Maravilha 1984 chegando ao mesmo tempo a telonas e telinhas. (Divulgação)

New Page

Conhecido pelos papéis nos filmes ''Juno'', ''X-men'' e ''A origem',' e também pela participação na série ''Umbrella Academy'', Ellen Page anunciou recentemente que é um homem transgênero e que mudou o nome para Elliot Page. O agora  ator, de 33 anos, publicou um longo comunicado sobre sua transição de gênero no Twitter.(Instagram)

Cegonha

Casados desde o começo de outubro,FábioAssunção e AnaVerena terão o primeiro filho em 2021.O ator contou a novidade à revista "GQ". (Instagram)

Espírito Natalino (I)

O SEBRAE-AL prestigia a Feira de Economia Criativa, de 14 a 27 de dezembro, no Maceió Shopping. A ideia é mover a economia local incentivando o consumidor a comprar das pequenas empresas alagoanas.(Divulgação)

Espírito Natalino (II)

O Parque Shopping está convidando os consumidores a participarem do Natal do Bem, doando alimentos não perecíveis para famílias no sertão alagoano.As doações podem ser feitas até o dia 18/12, no piso L3, na praça de alimentação.(Divulgação)

Divina novidade

O Divina Supernova revelou alguns passos que serão  traçados pela banda em 2021. Um deles será o lançamento de "A Divina Tragédia", uma coletânea alternativa com bandas do Brasil, do alternativo ao punk. A faixa "Magique" será a representante do grupo no projeto.(Roberto Fernandes)

Competência & Talento

Jornalista Sabrina Scanoni deu um show na cobertura do segundo turno das eleições municipais, pela CNN Brasil. Sabrina entrou ao vivo 4 vêzes durante cerca 14 horas de transmissão.(Instagram)

Must(I)

Sneak peek da collab entre Schutz e Ginger! A coleção de Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro era aguardada pelos fashionistas desde o lançamento do Doc. Reality, que mostrou os bastidores do processo criativo.As peças já são um must-have, com cores vibrantes e DNA de ambas as marcas.(Mar+Vin)

Must(II)

O lançamento do tênis com cristais Swarovski, da esperada collab da Nike com a Cactus Plant , foi anunciado oficialmente em 18 de novembro, e em poucas horas virou uma missão impossível conseguir um par.(Yoon Ambush)

Identidade Cultural

Obedecendo todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, o Fandango do Pontal da Barra e o Coco de Roda Xique Xique saudaram o público na abertura da quarta edição do Natal dos Folguedos, na Praça Multieventos.(Marco Antonio- Secom Maceió)

Prorrogada

Foi prorrogada até 30 de janeiro de 2021 , a exposição "Diálogos Urbanos", de Pedro Caetano, que propõe  uma comunicação direta entre a arte e a cidade de Maceió. (Arquivo pessoal)


*Publicado originalmente na edição 43 da Revista Painel Alagoas


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]