Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
12/01/2021 às 21h00

Blogs

União e Força


"União e Força"

Com 81 votos, a chapa “União e Força” foi eleita, na segunda-feira (11), para conduzir os trabalhos da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Para o biênio 2021-2022, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, foi escolhido como presidente e o prefeito de Maragogi, Fernando Sergio Lira, como vice. 

Apoio & Acolhimento

A Casa da Mulher Alagoana Nise da Silveira, inaugurada em Maceió na última sexta-feira (08), realizará serviços de apoio e acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica em Alagoas, onde poderão encontrar atendimento humanizado e assistência psicossocial.A rede de apoio funciona onde onde já estava situado o Juizado de Violência Doméstica de Maceió, na Praça Sinimbu, no bairro do Centro. O edifício reúne diversos órgãos de proteção às mulheres. 

Parceria

A Federação Alagoana de Futebol fechou uma parceria importante para os clubes filiados. Junto com a clínica RBS Saúde, comamdada pelo Dr. Rogério Barboza, a entidade terá um convênio que vai oferecer aos atletas desconto em consultas nas áreas de ortopedia com especialização em traumatologia desportiva e nutrição.

Dança  Verão

A top "ballet dancer" alagoana Bárbara Samille, fará parte do corpo docente do Curso Dança Verão ( 18 a 23 de janeiro). Bárbara dará aula de Ballet ( nível Básico) Pontas/ Repertório e Dança Moderna. Em função da pandemia o número de vagas será limitado. Informações no Ballet Eliana Cavalcanti (99910-3434)

Identidade visual

Pensando nos novos projetos e inspirada no trabalho já realizado, a  Agência Agá , criou com a influencer  Lavyne,  uma logo para uma nova identidade visual. .A criação procurou traduzir a modernidade da influencer e a seriedade da advogada. O resultado agradou a fãs/seguidores de Lavyne.

Repercussão I

Surpreendentemente agradável a repercussão da matéria da "Marmita Consciente" na edição 43 da revista Painel Alagoas. A coluna parabeniza a empresária Paloma Tavares pela ideia e projeto.

Repercussão II

Outra matéria da edição 43 da Painel Alagoas com bastante repercussão, foi a do Projeto Ruptura. Assinada por Nicollas Serafim, aborda a tragédia socioambiental dos bairros afetados pela atividade da Braskem, na visão de renomados fotógrafos do Estado.

Niver

Empresária Ana Hora(Grupo Ferreira Hora) e Help Nunes(Sucolândia) confraternizando com a aniversariante Aninha Monteiro. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]