Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
17/01/2021 às 21h00

Blogs

Habemus Vaccinum


Habemus Vaccinum

Nossa esperança por melhores dias após a primeira pessoa a ser vacinada no país contra o coronavírus. A enfermeira Monica Calazans tomou a vacina logo após a aprovação do uso emergencial feito pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Arte Contemporanea

A primeira edição do livro Arte Contemporânea das Alagoas aconteceu em dezembro de 1989.Passaram-se mais de 30 anos e a ideia o projeto é reapresentada,vivenciando  uma sociedade digital completamente. Um conjunto de plataformas que propõe a expansão do soberbo talento de artistas alagoanos ou que no Estado se radicaram em nome do que toca a emoção das pessoas.O projeto é uma realização da Engenho Publicidade, com patrocínio do Hospital Veredas e curadoria de Luiz Dantas. Acesse em https://contemporaneadasalagoas.art.br 

Com amor e... estilo

Mirela Cabus viveu momento de grande emoção na comemoração do seu 27º aniversário, na paradisíaca Angra dos Reis (RJ). Além de um bouquet de rosas vermelhas, Mirela recebeu de Bruno  um "solitário" feito sob medida da Lure Jewerly. O momento gravado  viralizou nas redes do casal e mostra toda a  emoção de Mirela, chegando as lágrimas com a surpresa aprontada pelo agora noivo. Etcetera deseja que o amor continue dando o tom à feliz convivência do querido casal.

Benção

O pequeno Otto completou 1 mês e a mamãe Endy Mesquita é, a cada dia, só agradecimento a Deus pela benção da maternidade.

Capricorniano

Etcetera felicita o amigo Lininho Novais, novo Secretário de Comunicação de Maceió, que comemorou idade nova em 17 de janeiro. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]