Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
19/01/2021 às 21h00

Blogs

Maceió, 19/01/2021


Orgulho

O pernambucano João Victor Arruda, de 17 anos, desbancou milhares de concorrentes e foi admitido na Universidade de Harvard, uma das mais prestigiadas do mundo. O adolescente irá cursar Government, o equivalente ao curso de Ciência Política.⁣

Janeiro Branco

No dia 21 de Janeiro, às 20h, o CDDM  realiza  live com psicóloga Nielky Kalliellanya Bezerra da Nóbregas sobre "A importância de promover saúde mental para as mulheres vítimas de violência". A mediação será da psicoterapeuta Larissa Azevedo.

Literatura compartilhada

O projeto Clube Sesc de Leitura está de volta. De 30 de janeiro, das 14h às 18h, até o mês de novembro, por meio de uma parceria entre o Sesc Alagoas e o Coletivo Pernoite Literário. Mais informações acesse https://bit.ly/2MTGkzX

Rumores...mas nem tanto

As assessorias não confirmam, mas segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles" ,Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão namorando.Os rumores de romance da atriz com o empresário começaram em junho do ano passado e se intensificaram quando Bruna chamou Enzo de "mozão" em um vídeo.

3.0

Etcetera felicita a empresária Vanessa Monteiro que comemorou idade nova no último dia 17.

Especialíssima

O Castor Daudt Show da próxima sexta (22), vai brindar os ouvintes com uma atração muito especial - a contrabaixista e cantora  Esperanza Spalding, considerada pela revista Down Beat como "a melhor baixista em ascensão" deste século. Toda versatilidade instrumental e vocal de Esperanza pode ser conferida a partir das 14:00 hs na Mutante Rádio.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]