Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
21/01/2021 às 21h00

Blogs

Intolerância religiosa é crime

É crime...

Em Alagoas e intolerância religiosa está relacionada ao racismo.  Na prática a intolorência visa  anular a crença associada aos povos originários da África, negando, humilhando, oprimindo e até mesmo agredindo os membros destas religiões.

Estética & Beleza 

Nossa digital influencer Dany Pimenta em parceria com a Biomedica Esteta, Dra. Lidiane Cavalcante , promove quadro Terça da Beleza objetivando esclarecer aos seguidores e clientes sobre procedimentos estéticos. Para ficar por dentro de tudo é só seguir os perfis @danypimentaof   e @bio.lidicavalcanti 

Drive-thru

A OAB-AL disponibilizou sua sede, localizada no bairro de Jacarecica, para funcionar como um dos pontos de vacinação no sistema drive-thru.  A estrutura será instalada quando houver doses para atender a população em geral.

Alagoas Feita à Mão

A Sedetur , através do Programa Alagoas Feita à Mão, lança a Exposição Entrelaços, em parceria com o Parque Shopping Maceió, a partir desta quarta-feira (20), no Piso L1, próximo a loja Galeria Alagoas Feita à Mão. 

Férias do tempo

A musa do tempo do JN e SP2,Anne Lottermann, escolheu Alagoas para curtir suas férias. Anne ficou encantada com o mar de Ipioca, os Cânions do Velho Chico (Piranhas) e a energia da praia do Carro Quebrado.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]