Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/01/2021 às 21h00

Blogs

Risco desnecessário...


Risco desnecessário...

Alguém consegue enxergar um motivo para a jovem e linda  Liliane Amorim fazer lipoaspiração? A influencer, de 26 anos, foi vítima de uma cirurgia mal sucedida no dia 9/1. Retornou no dia 15 para um novo procedimento e , desde o dia 17, estava na UTI. No dia 24 o hospital anunciou  o óbito. Nossa solidariedade a família e amigos...

Imperdível

De 23 a 30 de janeiro, o público poderá assitir, no site da 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes, o filme "Ainda te Amo Demais", representante de Alagoas, dirigido por Flávia Correia.

Sono na Infância

Dra. Renata Ferraz convida para a live "Mitos e verdades sobre o sono na infância" , com a participação da Dra. Juliana Caixeta. No próximo dia 25, a partir das 19:30 hs

Verão seguro

O CBMAL - Bombeiros Alagoas está promovendo uma campanha de verão por mais segurança nas praias, com instalação de placas e distribuição de pulseiras pra identificação de crianças e adolescentes em pontos estratégicos do litoral alagoano.

De volta

Depois de enfrentar uma doença autoimune na pele do rosto, câncer na língua e dificuldades financeiras, Isabel Fillardis retorna mais poderosa do que nunca, lançando um projeto musical solo nas redes sociais. 

Homenagem adaptada

Adaptada aos dias de hoje, estreia na programação Globo no dia 2 de fevereiro, a série "Todas as Mulheres do Mundo". O projeto é uma homenagem à obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, falecido em março de 2019.

Luto no samba

A coluna se solidariza com familiares e fãs de Antenor Marques Filho, o popular "Gordinho do Surdo", falecido no sábado(23), vítima da Covid-19. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]