Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/02/2021 às 21h00

Blogs

Fora da festa

 

Fora da Festa

Em meio à pandemia do coronavírus e do aumento de casos por todo país, 100% dos municípios alagoanos anunciaram a suspensão dos festejos carnavalescos, com base na recomendação do Ministério Público de Alagoas (MP-AL). Por ser uma decisão independente de cada gestor, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) sugeriu a suspensão dos eventos em contato direto com as prefeituras e, por meio disso, concluiu o levantamento de cidades sem carnaval, neste ano.

04/02

Criado em 2000, por meio da Carta de Paris contra o câncer, a data tem como objetivo aumentar a conscientização e a educação mundial sobre a doença, além de influenciar governos e indivíduos para que se mobilizem pelo controle do câncer evitando, assim, milhões de mortes a cada ano.

Luto

Etcetera se solidariza com familiares e amigos do professor aposentado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e neurocirurgião Ronald Cabral de Mendonça, falecido no dia 03, no Hospital Sirio Libanês de São Paulo, vítima de Covid-19.

Happy Hour

O "Divina Supernova" se apresentará no próximo sábado, a partir das 19:00 hs, no Le Soleil - Restaurante e Pousada, na praia do Francês.

Parceria

Em reunião com representantes da Unit nesta quinta-feira (4), o presidente do TJ-AL Klever Loureiro reafirmou o interesse  em manter parceria com o Centro Universitário Tiradentes (Unit).

05/02

A Mamografia é o exame mais indicado para realização de rastreamento do câncer de mama precoce. Quando diagnosticado precocemente a doença possui cerca de 95% de chance de cura.

Aquariana

Etcetera felicita a amiga, jornalista Eliana Custódio, que comemorou idade nova no dia 03/02.

Aquariano

Felicitamos também o amigo advogado e radialista, Elias Ferreira, aniversariante em 04/02.


Estamos no Instagram


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]