Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/02/2021 às 21h00

Blogs

Alô Vacina

 

Alô Vacina

A chegada da vacina contra a COVID-19 mexeu com os ânimos de todo mundo! Trouxe esperança, mas também gerou curiosidade.Agora os alagoanos têm uma linha direta para esclarecer dúvidas e realizar denúncias sobre a vacinação.

Residência Jurídica

Visando promover o conhecimento teórico aplicado à prática profissional para a jovem advocacia, a OAB-AL através da ESA-AL em parceria com o Centro Universitário Tiradentes (Unit), vai lançar a pós-graduação em Direito Processual com Residência Jurídica. O programa inédito vai possibilitar que advogados e advogadas realizem a prática da advocacia, atuando como bolsistas em escritórios renomados de Alagoas.

Collab Verde e Rosa

O cancelamento do carnaval no Rio de Janeiro já está impactando diretamente muitas famílias que tinham seu emprego e renda ligados à data.Para amenizar esse impacto, a Mangueira e a Reserva se uniram para lançar uma coleção inspirada na tradicional verde e rosa do samba. Todas as peças da parceria tem lucro revertido para a escola e além disso, a Reserva disponibilizará um QR Code para os consumidores realizarem doações diretas de qualquer valor para a agremiação.

Um luxo I

A maior e mais tradicional edição de Casa Vogue do ano, o Yearbook Casa Vogue, chega às bancas de todo o país com 35 projetos dos mais renomados profissionais do universo da arquitetura e decoração. Sig Bergamin, João Armentano, David Bastos, Patricia Anastassiadis, Alex Hanazaki e Mauricio Arruda são alguns dos nomes consagrados a compor a publicação, que este ano chega à sua 30ª edição com projeto gráfico de luxo.

Um luxo II

Com participação de Sharon Stone, Naomi Campbell, Kenzo Takada e Alice Cooper, entre outros grandes nomes da moda e do universo das celebridades, o renomado estilista Pierre Cardin é retratado no documentário biográfico “O Império de Pierre Cardin”, de P. David Ebersole e Todd Hughes, que estreia em 11 de fevereiro, no CineSesc.

Talento & Criatividade

Marina Ferro criou, durante a pandemia, a "Linha Home"  com a ideia de levar mais vida, aconchego, arte e cor pros lares. Em destaque nessa coleção os Jogos Americanos e Guardanapos Rainbow.


Partiu Canadá

Em parceria com a Seagri, a produção de Atemoia, fruta híbrida que é obtida através do cruzamento da cherimoia com a fruta-pinha, está indo rumo ao Canadá. Os proprietários da Natubral, Murilo Schlemper e Ramon Caputo, estão só alegria com o envio do primeiro pallet do produto.

Utilidade Pública

Quem puder doar sangue  ou plaquetas é só comparecer ao Banco de Sangue da Santa Casa portando documento oficial com foto, no horário de 7h às 16h (sem pausa para o almoço e com estacionamento grátis), no endereço: Rua Barão de Maceió em frente a nova entrada da Santa Casa.



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]