Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/02/2021 às 21h00

Blogs

Pandemia e volta às aulas

 

Pandemia e volta às aulas

Edição 44 da Revista Painel Alagoas chega às bancas no próximo fim de semana. Na matéria principal, assinada por Carlos Amaral e Evellyn Pimentel, uma profunda abordagem sobre a polêmica volta do ensino presencial, em meio aos ainda alarmantes números da pandemia.

100% elétricos

O tradicional trio elétrico será substituído pelo carro elétrico no Carnaval 2021: no sábado, 13, Claudia Leitte e Ivete Sangalo farão um show juntas, pela primeira vez, em uma live histórica e entrarão no cenário à bordo dos 100% elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback.

Lugar nenhum...

Totalmente inócua e sem nenhum argumento merecedor de consideração, a discussão, via redes sociais , entre o ator Bruno Gagliasso e o senador e ex-presidente Fernando Collor.

Pré Carnaval

Nesta sexta pré-carnaval, Castor Daudt reprisa o recém lançado acústico "Under a Mediterranean Sky", de Steve Hackett. A partir das 14:00 hs, na Mutante Rádio.

Na quarta de cinzas

A direção do novo Palato Praia, na avenida Silvio Vianna, anunciou a abertura (parcial) da nova loja para a próxima quarta-feira, 17. A loja da Ponta Verde, para a tranquilidade dos tradicionais usuários, permanecerá em funcionamento.


"Marias do Brasil"

Clea Paixão convida para um programa especial, no próximo domingo, 14, no Youtube, abordando mais uma incrível história de inspiradoras e extraordinárias mulheres.

Determinação & Talento

Quando sonhos se realizam , a sensação de felicidade é inevitável. Mirela Cabus nunca escondeu o sonho de ter uma marca própria, para colocar em prática suas ideias e seu vasto aprendizado sobre moda. Com muito trabalho e determinação, a Mirak hoje é sinônimo de bom gosto, qualidade e (consequentemente) sucesso.


Alto Astral

As tardes em Maceió ficam em elevadíssimo astral, com a playlist e a simpatia de Saulo Leite ,no Show da Tarde,na Pajuçara FM Maceió.


Estamos no Instagram


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]