Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
18/02/2021 às 21h00

Blogs

A voz do Municipalismo

 

AMA - 40 anos

Para ter voz e defender o municipalismo no Estado, os municípios alagoanos se mobilizaram  para a criação de uma entidade autônoma, com autoridade para o papel técnico. Em 1981 nascia a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Hoje , a instituição simboliza a força dos 102 municípios alagoanos que, unidos, ajudam a construir um estado mais forte.

De volta

O presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., retomou as atividades na sede da Ordem nesta quinta-feira (18), após licença.

Suprema

O professor do curso de Direito e da pós-graduação do Centro Universitário Tiradentes (Unit/AL), Beclaute Oliveira, foi convidado nesta semana pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, para compor o Conselho Editorial da ‘Suprema – Revista de Estudos Constitucionais’ da corte.

Treinão dominical

Paloma Tavares(Marmita Consciente) convidou Laiza Aleixo para preparar  um treinão daqueles para ativar os músculos, com ênfase em quadríceps e glúteos. Domingo, a partir das 07:30 hs

Poderosa

Anitta foi eleita pela revista Time uma das 100 personalidades mais importantes do mundo. A lista foi divulgada nesta quarta-feira e, ao falar da cantora, ressalta que ela vem ajudando a moldar o futuro das próximas gerações.

Imperdível

Castor Daudt vai homenagear Chick Corea em seu programa da próxima sexta(19), na Mutante Rádio. Corea, recentemente falecido, é considerado um dos precursores do estilo fusion e seu álbum "Return to Forever" (que estará na programação) um dos mais importantes desse estilo em todos os tempos.

Melhorando o atendimento

Visando melhorar o atendimento à vítimas de violência doméstica, após iniciativa da Subseção de Penedo da OAB-AL, o delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa, destinou uma sala voltada para atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica e para uso da advocacia.


*Estamos no Instagram



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]