Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/02/2021 às 21h00

Blogs

De Dois Riachos para o Mundo

 

De Dois Riachos para o Mundo

Etcetera felicita nossa querida e amada Rainha Marta, que completou idade nova no último dia 19.

Confirmadas

A ex-presidente da OAB-AL e atual Conselheira Federal por Alagoas, Fernanda Marinela, e a presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB-AL, Juliana Modesto, confirmaram presença no webinário: "Honorários, A Primeira Prerrogativa da Advocacia", no próximo dia 23/02 a partir das 9:00hs.

Via Google Meet

O Instituto de Filosofia Espírita Herculano Pires convida para o bate-papo virtual sobre o livro "Deus e Política - Enredo da Morte no Brasil" com presença da autora Ana Cláudia Laurindo no dia 23, a partir das 19:00 hs


"Pauta Desenvolvimento"

Dr. José Wanderley Neto convida, em nome da Academia Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, para a live "Um Projeto de Desenvolvimento para o Brasil, com Aldo Rebelo, no dia 24/02, as 18:30hs.

Tabu & Curiosidade

Para alguns um tabu, para outros curiosidade. Flávia Albaine e Patrícia Lorete se unem para falar sobre sexualidade e deficiência em live organizada pelo Projeto Juntos pela Inclusão Social, no próximo dia 23 às 20:00 hs

LASCEJUC

A Liga Acadêmica de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos - LASCEJUC - promove debate sobre o tema " Violência Doméstica em tempo de Pandemia: Repercussões do Isolamento Social nas Relações Familiares à Luz da Lei Maria da Penha". Participam a Promotora Stela Cavalcanti e a Diretora Acadêmica Martha Paulino de Barros.

De frente pro Mar

E o Palato, finalmente, inaugurou em grande estilo, no último dia 17, a sua loja na praia da Ponta Verde.

Raízes

A lei nº 11.687, de 2 de junho de 2008, instituiu oficialmente o Dia Nacional do Imigrante Italiano no calendário de todo o território brasileiro. O Brasil é  o maior país com raízes italianas em todo o mundo.

BDay

Etcetera felicita a engenheira/triatleta Themis Vilela que comemorou idade nova no último dia 19/02.


Estamos no Instagram


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]