Dólar com. 5.1223
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/02/2021 às 21h00

Blogs

Vacina Sim

 

Exemplo

O deputado Pedro Vilela, que assumiu o mandato em janeiro, é contra  o privilégio conhecido como "auxílio paletó",  e decidiu doar esse recebimento para a causa animal em Alagoas.

Capela Milagres

Paula Varejão, deslumbrante com um modelo Carol Hungria, momentos antes do "Sim" a Tulio Idesis.

Musa lifestyle

Em rápida passagem por Maragogi, a estonteante Layla Monteiro foi só fascínio pelas belezas naturais do nosso "Caribe Brasileiro".

Broadcast Your Selfie

Wanessa Medeiros arrasou na Funcast - mostra/coletânea de cenários interativos, que está rolando num shopping da região do ABC paulista.

"Vale Night"

Casal amigo Mozart Luna e Fernanda em momento relax, no último fim de semana.

Lascejuc

A Liga Acadêmica de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos - Lascejuc - promove mais um encontro/debate, no próximo dia 05/03 a partir das 17 horas.


Vacinação ampliada

Na próxima segunda-feira (01/03), começa a vacinação dos idosos a partir de 79 anos. Um novo ponto faz parte dessa etapa, o Papódramo, no bairro do Vergel. Os outros continuam iguais.


Estamos no Instagram


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]