Dólar com. 5.2482
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
02/03/2021 às 21h00

Blogs

"Decreto de Rei"


#Fato

A pressa é inimiga da Constituição


"Decreto" de Rei

O cantor Roberto Carlos, 79 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta segunda-feira (1). Ele chegou dirigindo a um dos drive-thru de imunização na Zona Sul do Rio de Janeiro.Abordado por alguns jornalistas o "Rei foi logo decretando: "Vacina Sim"


Solene

O Secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins esteve presente em Delmiro Gouveia participando da  entrega da coleção "Correio da Pedra", semanário que circulou de 1918 a 1930 na região sertaneja, às secretarias de Cultura e Educação do Município. A solenidade ocorreu no Memorial Delmiro Gouveia.


Parabéns

Cléa Paixão convidando para a comemoração de 1 ano do canal "As Marias do Brasil" no YouTube. No próximo dia 04/03(quinta-feira) a partir das 19:00 hs.

"Papo de Boa"

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, estreou na última terça o "Papo de Boa", uma conversa franca sobre vários assuntos relevantes. A iniciativa nasce da vontade de Rui em conversar com o público de suas redes sociais.O "Papo" vai rolar todas às terças as 12:00 no Instagram @ruisoarespalmeira.

"Pintura"

Modelo Olívia Gama, em foto de Carlos Davi, com as Falésias do Gunga ao fundo...

Obras de Arte

As máscaras do artista Persivaldo Figueiroa têm feito um enorme sucesso em Maceió.






Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]