Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/03/2021 às 21h00

Blogs

"Na Estrada"

 

Na estrada

Em março comemora-se o dia do artesão. E pra marcar esse momento, vem aí o: "Alagoas Feita à Mão Na Estrada", uma pequena série da Sedetur e  "Alagoas feita à mão", que mostra um pouco das tipologias e dos trabalhos manuais de alguns dos mais brilhantes artistas da nossa terrinha!

Luto na cultura

Luto na cultura alagoana com o falecimento do Mestre Pancho, em decorrência da Covid-19. Patrimônio Vivo de Alagoas desde 2012, Ronaldo da Costa, Pancho como era conhecido, era o líder do grupo de Fandango do Pontal, do Pontal da Barra, em Maceió.

Forças alagoanas

Com muito pioneirismo e criatividade, o Festival Alagadiças reúne a força de várias mulheres alagoanas incríveis para brindar o público com 12 atrações em celebração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

Noite cor de rosa

Domingo (07/03), a partir das 19h no Santorégano,  noite especialmente dedicada às mulheres com Andrea Moraes e Paula Regina

De volta

Após visita à TV Verdes Mares, na última quinta-feira (4), Taís Lopes confirmou que está de volta a emissora cearense.

Rumo aos 40

Sob os holofotes desde a infância, a cantora Sandy conta, em entrevista exclusiva a  Marie Claire, como tem ressignificado seu olhar sobre a beleza aos longo dos anos, o que mudou durante a pandemia e como se prepara para a chegada - daqui a dois anos - aos 40.

 
Whatsapp

Desde quinta-feira (4), o Whatsapp liberou as ligações de voz e vídeo na versão para computador do aplicativo. ⁣Inicialmente, esse tipo de chamada só será possível em conversas individuais.

Dose dupla

Nexta sexta (5) Castor Daudt apresenta 2 grandes momentos da lendária banda Defalla (da qual faz parte): 25 anos da demo "Buy the World" e do disco "Top Hits". Às 14 horas pela Mutante Rádio.

De Peixes

Etcetera felicita a amiga Claudete Balzan, que comemorou idade nova no último dia 3. Na foto, Claudete com o maridão Carlo (Castor) Daudt e a filha (gatíssima) Amália.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]