Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
09/03/2021 às 21h00

Blogs

Millôr tinha razão...

 

A Justiça é igual para todos. Ai já começa a injustiça...(Millôr Fernandes)


Talento alagoano

Após estrear o quadro “De Repente Verão”, no SaiaJusta (GNT), a alagoana Vitória Rodrigues mostra sua multiplicidade artística no clipe com música autoral “Muito Prazer, Eu Sou Mulher”. A atriz, cantora e cordelista pretende ,entre poesia e música, atravessar o tempo. A peça conta com participações de mulheres especiais na vida de Vitória.

Relevante

A Liga Acadêmica de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos convida para a Live "Aspectos relevantes do processo administrativo marítimo", com o oficial da Marinha e Mestre em Direito, José Siqueira, e  mediação da presidente da LASCEJUC  Alajose Medeiros.


Diálogos Memoriográficos

Aílton Soares(B-boy Kiko), ativista Hip Hop  e Jessé Batista, mestre do Breaking, estarão na live "Com quantas histórias se faz uma cypher?"no próximo dia 11/03 às 20:00 hs pelo Instagram @quilombrothers_crew. O projeto tem apoio da Secult-AL , com recursos federais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

Tripla dose

Como atração da Semana da Mulher, estreia na TV Cultura, neste sábado (13/3) as 22:00hs, o seriado 3 Teresas. Com Denise Fraga, Cláudia Mello e Manoela Aliperti, a série conta a história de três gerações de mulheres com visões de mundos diferentes em uma única família.

Portfólio icônico

A Estée Lauder, marca pioneira no mercado de skincare, chega esse mes ao Brasil, precisamente às  gôndolas e site da Sephora. Entre os produtos, destaque para o icônico Advanced Night Repair, o primeiro sérum a ser criado no mundo,(1982) por Josephine Esther Mentzer (1908-2004), conhecida popularmente como Estée Lauder.

40 anos com "Saúde"

Na semana da mulher, Castor Daudt "convoca" ninguém menos que Rita Lee para seu programa semanal na Mutante Rádio. No cardápio musical os 40 anos  do álbum "Saúde" e outras obras da icônica roqueira brasileira. Vale conferir na sexta (12) a partir das 14 horas.

"Financial Advisor"

Etcetera felicita o querido amigo Paulo Sódre, assessor de Investimentos da MCI Capital, que completou idade nova no último dia 8/3.







Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]