Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/03/2021 às 21h00

Blogs

Sem lockdown, com feriadões

 

Convênio

A OAB Alagoas e o IBCCRIM (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais)firmaram um Convênio Científico, no intuito de realizar eventos em conjunto.O convênio visa oferecer atualizações e promover importantes debates na área criminal.

Mês da Poesia

Para celebrar o Mês da Poesia, o Sesc Alagoas promoverá na próxima sexta-feira (26), às 15h, a live “CASAPOESIA: abrigando poemas durante a pandemia”, com a participação da escritora, fotógrafa, aquarelista e produtora cultural alagoana, Lisley Nogueira

Antológico

Na próxima sexta(26),  Castor Daudt presenteia seus ouvintes com o controverso, polêmico e antológico Aqualung, do Jethro Tull, que está completando 50 anos de lançamento. A partir das 14 horas pela Mutante Rádio. Bora lá?

Top jewerly

A designer Renata Barros, estreia seu e-commerce apresentando a coleção “Egito” . As novas criações transitam pela história cheia de mitos de uma civilização misteriosa e de estética incomparável.

Tudo bem

Vem de Nilópolis, baixada fluminense do Rio de Janeiro, a notícia de uma estreia muito esperada: a sequência do curta-metragem "Tudo Bem". O filme "Nosso Tudo Bem" foi produzido em um formato especial de 50 minutos e será lançado, gratuitamente no YouTube, no dia 29 de março.

Resistência e luta

O Dia Nacional do Orgulho LGBTQI+ é celebrado no dia 25 de março no Brasil. Na certeza de ser um dia, em breve, de celebração, até então, é um dia de resistência, de luta.

Ariana

Etcetera felicita a querida amiga Gilda Alexandre Rodrigues que comemorou idade nova no dia 25/3.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]