Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/03/2021 às 21h00

Blogs

Tanta gente...


 Para refletir:
"Tanta gente que se ama e não tá junto, tanta gente que tá junto e não se ama".
Estreitar os laços para florescer mais afetos!- @suahistorianarede

Facilidade I

A Receita Federal disponibilizou  uma nova forma de declarar o Imposto de Renda 2021.O órgão liberou para contribuintes cadastrados no Gov.br a opção pela declaração pré-preenchida.Até então, 4,8 milhões de usuários com certificado digital tinham acesso à ferramenta. Com a nova regra , outras 96 milhões de pessoas passam a  ter acesso à declaração.

Facilidade II

Usuários do Pix podem ter uma novidade em breve: a partir de 1º de abril, será possível integrar a lista de contatos do celular ao meio de pagamentos instantâneos nas instituições que aderirem à nova funcionalidade. A mudança foi publicada no Diário Oficial da União de 22 de março, segunda-feira, e é opcional para as instituições que oferecem o Pix – ou seja, elas podem ou não oferecer a função.


Saúde na pauta

Na próxima segunda-feira (29), a OAB Alagoas vai promover um webinar com o presidente Nivaldo Barbosa e outras ilustres presenças femininas, sobre o lançamento do projeto: Geração com Saúde - Sem Câncer de Colo de Útero.

Articulando tendências

O grupo Ralph Lauren decidiu explorar a mudança do comportamento dos consumidores com o lançamento do The Lauren Look em sua marca Lauren Ralph Lauren. De acordo com a empresa, The Lauren Look é o primeiro modelo de aluguel de roupas totalmente articulado a ser lançado por uma marca de luxo.

Nas plataformas

Meu Pai, um dos grandes indicados ao Oscar 2021, ganhou data de estreia em plataformas digitais no Brasil. Protagonizado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, o longa estará disponível em 9 de abril para compra no NOW, Itunes e Google Play, e também para aluguel nessas plataformas e também na Sky Play e na Vivo Play.


Relação simbiótica

Novo livro de Ana Cláudia Laurindo reúne estudo, análise e perspectivas de compreensão dos fenômenos sociais e políticos que desenvolveram relação simbiótica com a religião, em uma narrativa de fácil entendimento.  "Deus e Política: Enredo da Morte no Brasil" está disponível impresso ou em formato Ebook (Amazon). Maiores informações (82) 98808-4903

Ariana

Etcetera felicita a amiga jornalista Sabrina Scanoni que comemorou idade nova no último dia 26/03.





Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]