Dólar com. 5.1476
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semce publica resultado preliminar da habilitação jurídica da LPG
04/04/2021 às 21h00

Blogs

Átila

Toda nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso querido fotógrafo/ colaborador Átila Vieira

 

Átila

Toda nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso querido fotógrafo e colaborador Átila Vieira, mais uma vítima dessa desgraça pandêmica mundial.  Além de atuar na revista Painel Alagoas, nos acompanhou em eventos produzidos pela Press e em campanhas eleitorais da nossa querida Heloísa Helena. Era também ator e um excepcional “recitador de poemas”. Deixa inúmeras boas lembranças...


"Sem nenhuma direção"

Na próxima quinta (08), Castor Daudt , guitarrista da banda Defalla estará em live com os autores do livro "Sem nenhuma direção - De Falla 1987". A obra narra o início da trajetória da banda até o lançamento do disco Papaparty em 1987 e já pode ser adquirida em @livrariataverna e @produtooficial.


Percepção, disposição e mudança

Paloma Tavares (Marmita Consciente) convida para a live "Rotina e Produtividade Tóxica - como identificar se você está vivendo dessa forma?", com a participação da mentora de produtividade Wanessa Lays, na próxima segunda(05), a partir das 21:00hs.

Honraria

A jornalista Elen Oliveira, foi agraciada com o Troféu Selma Bandeira na categoria "Serviço Público Municipal". Elen recebeu seu prêmio de Ana Paula Mendes,  coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres.  Além do troféu, Elen foi presenteada com mudas de plantas da espécie ixora mirim.

Ciência & Evolução

O Instituto Butantan vai iniciar neste mês de abril os testes em humanos do soro anticovid. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deu o aval para o início dos testes, porém ressaltou que aguarda o Butantan entregar o ‘termo de compromisso’, que determina realização de estudos prévios antes de iniciar os testes nos voluntários.

Novos comandos

A cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira , é a nova diretora presidente do banco digital no Brasil. Com a mudança, o também fundador David Vélez Osorno passa a assumir a liderança global da instituição, uma cadeira que não existia até então na companhia.


Respeito aos protocolos

Felicitamos Fátima Lopes, primeira-dama de Penedo (na foto ao lado do marido prefeito Ronaldo Lopes). Fátima aniversariou em 03 de abril, sem comemorações públicas por causa da pandemia, sendo festejada pelas redes sociais por familiares e amigos.






Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]