Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
14/04/2021 às 21h00

Blogs

Desenhar sem borracha...

 

Novos rumos

Ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira, que terminou seu mandato sem partido, filiou-se no último dia 14 ao Podemos.

Com elas

Conforme já noticiado em edição anterior da nossa coluna, Catarina Muniz estreia sua série de Lives - "Papo com Elas" nesta quinta (15), às 19h,  com Bianca Muniz sobre os limites da arte: o que define a qualidade de uma obra? O que é permitido e o que é proibido? Sabemos consumir arte? E afinal, o que é arte??


Tratar é possível


Psicóloga/Sexóloga Leanara Abiorana convidando para Live com o urologista Dr. Humberto Montoro, sobre "Ejaculação Retardada". Na quinta(15) às 20:30 hs.


Edital

A escola de artes visuais @acasafoto e a galeria Studio Rico lançaram edital da primeira edição do CASAFOTOARTE - SALÃO NACIONAL DE ARTE FOTOGRÁFICA.  Saiba mais em @salaocasafotoarte ou no site www.salaocasafotoarte.com.br.


Relevante

O Projeto Acolher Perdas e Luto, transmitirá live, na próxima quinta(15) às 20:00 hs, com o tema "visão Psicológica do Luto", com as presenças de Karina Fukumitsu, Jeísa Crusoé e Rosana de Rosa.

Ariana I

Etcetera felicita a amiga Maria Amélia Gama, que completou idade nova em 12 de abril.

Ariana II

Felicitamos também a amiga empresária Help Nunes, aniversariante no dia 14/04.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]