Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
15/04/2021 às 21h00

Blogs

Já nas bancas

A edição 46 da revista Painel Alagoas já está nas bancas.

 

Nas bancas

A edição 46 da revista Painel Alagoas já está nas bancas. Na matéria principal, assinada por Carlos Amaral, uma abordagem sobre a elevação dos casos de Covid-19 , negacionismo e protagonismo do Brasil no mundo como novo epicentro da pandemia.

Nas páginas

O que têm em comum Kaká Marinho, Gabriela Sales(Rica de Marré), Elen Oliveira, Ana Paula Mendes e Teca Nelma? Todas elas estão nas páginas da edição 46 da Painel Alagoas que acaba de chegar às bancas.

Respostas sobre vacinas

O "saudoso trio" da primeira formação do Ministério da Saúde do governo federal,  estará em Live, na próxima sexta-feira(16) a partir das 17:00 hs.

Procuradora da Mulher

Deputada federal Tereza Nelma foi eleita, com 53 votos, para o cargo de Procuradora da Mulher da Câmara dos Deputados. A parlamentar do PSDB-AL representará as 79 deputadas da Casa, a maior representatividade feminina de todas as legislaturas.


Senexão e adoção

No próximo dia 19, a Liga Acadêmica de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos Extrajudiciais(LASCEJUC), promove a Live  "Senexão e adoção de idosos", com a Dra. Patrícia Novais Calmon, Mestranda em Direito Processual; Presidente da Comissão da Adoção e do Idoso do IBDFAM-ES. A mediação será da presidente da LASCEJUC, Alajose Medeiros .


Musa 2.8

Ao completar idade nova, a mega influencer Marina Ferrari afirmou nas redes sociais não ser esse aniversário um dos mais felizes da vida. Mas "continuo com um sorriso no rosto, com fé e agradecendo pela vida, saúde e o amor de todos , que são essenciais pro meu crescimento e amadurecendo como pessoa, AMO VCS! Obrigada por tanto" finalizou.
 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]