Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/04/2021 às 21h00

Blogs

A verdade de cada um

 

Exposições virtuais

A Diretoria de Teatros de Alagoas (Diteal) abre duas exposições simultâneas a partir de 19/04. Partitura Cromática, do Coletivo Sonata Têxtil, traz obras de artistas produzidas  durante a quarentena. Desaguar e Identidade, do projeto Ciclos Visuais, debate a imagem da mulher no universo artístico. As exposições estarão em http://www.diteal.al.gov.br/  Obra de Geoneide Brandão, exposição Desaguar e Identidade. Foto - Oriana Perez

Plenos

Etcetera felicita Fabian e Natália, que numa belíssima cerimônia no dia 15/04, na Catedral Metropolitana de Maceió, tornaram-se marido e mulher. Que o amor eternize o destino do estimado casal!  

Nas telinhas

Tv Ponta Verde/SBT anuncia mudanças em sua grade de programação à partir de segunda-feira(19). Entre as novidades anunciadas, destaque para "Agenda", revista eletrônica que irá ao ar de segunda a sexta às 11:00 hs sob o comando de Estela Nascimento.

3.2

Abril é um mês de celebração para o Maceió Shopping. O primeiro shopping do Estado completa 32 anos e o superintendente Robson Rodas faz parte desta trajetória desde o início.

Idosos & Resiliência

No dia 19, às 15h, o Sesc promove a live “A resiliência da pessoa idosa com deficiência”. O evento terá como convidada a psicóloga e técnica em Recursos Humanos da Adefal, Telma Rodrigues Albino e mediação da analista em Assistência e Saúde do TSG (Idosos), Edineide Nunes.

Abril Verde

Movimento Abril Verde promove a live "Atuação da SRT e do MPT durante a pandemia", tendo como convidados o chefe do Setor de Fiscalização em Segurança e Saúde da Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas, César Marques e o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Alagoas, Rafael Gazzaneo.

Lascejuc

Lascejuc convida para a live "Topicos de Arbitragem", na próxima quarta (21) às 19:30 com a Dra. Giovanna Wanderley, advogada e pesquisadora em Direito Internacional, com mediação de Cynthia Martins, vice-presidente da Lascejuc.

Ariana

Etcetera felicita a querida Eliane Cecília, que completou idade nova no último dia 17. Na foto Eliane com o cunhado (titular desta coluna).  

Estrela

Camila Queiroz é a estrela da nova campanha criada pela Aliansce Sonae para o Parque Shopping e outros 38 empreendimentos. Camila apresenta vídeos  mostrando aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas com opção de entrega por delivery ou retirada nos shoppings por meio de drive-thrus e armários inteligentes.

No Guiness

Lady Gaga é creditada mais uma vez no Guinness World Records.  A cantora foi considerada a primeira artista feminina ter quatro singles com mais de 10 milhões de cópias puras vendidas.“Just Dance” (2008), “Poker Face” (2008) e “Bad Romance” (2009) e agora “Shallow” (2018) ,da trilha de "A Star is Born", compõe a lista.

Roda de Conversa

No próximo dia 20, às 20 hs, Cléa Paixão vai bater um papo com algumas misses sobre um mundo que parece ser apenas de glamour e beleza, pelo canal "As Marias do Brasil" do YouTube.





Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]