Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
20/04/2021 às 21h00

Blogs

Sobre o silêncio...

 

Open

O Ateliê Endy Mesquita reabriu em grande estilo em novo endereço; na Galeria Market Center - Av. Deputado José Lages  - Ponta Verde.

Black & White

O terno é clássico e eterno. Transmite charme e elegância em qualquer ocasião, ainda mais compondo um look by Claudia Métne.

Referência

O médico alagoano Hemerson Casado, uma das maiores referências na luta pelo tratamento de doenças raras, fará a abertura oficial do III Simpósio Internacional sobre Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), na próxima quinta-feira (22).Durante três dias profissionais e cientistas de todo o mundo debaterão (online), sobre questões relacionadas à doença.

Referências

APOIAR USP  convida para assistir gratuitamente as palestras  com duas referências no "ofício"."Luto na Pandemia" 23/04 - 19h30 com Maria Julia Kovacs e "Prevenção dos processos autodestrutivos e posvenção" 26/04 - 18h com Karina Fukumitsu.

Política de Ordem

O grupo de pesquisa Carmim Feminismo Jurídico da Ufal, promove um bate-papo com as Doutoras Soraia Mendes e Flávia Biroli. Na pauta "Paridade, Cotas e Participação na Política de Ordem". Na próxima quinta (22) às 19hs.

O sentido da voz

No próximo dia 22 a partir das 20hs, acontece mais uma edição do "Marinela Educacional", com o convidado  Fagny Fernandes, estrategista em comunicação Na pauta "O que minha voz diz sobre mim", no @marinelaeducacional.

Laboratório de Artes Cênicas

O Lacen promove no próximo dia 23(sexta) as 20:30hs Live com o oficineiro Lucas Souza, com mediação de Victor Satti.O projeto ‘LACEN"  tem apoio financeiro do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, via Lei Aldir Blanc,direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal

Turismo sobre trilhos

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) está finalizando a revitalização da tradicional Maria Fumaça de 1929 e vai buscar parcerias com trade turístico para promover uma verdadeira viagem no tempo.

O melhor presente

No dia que completou idade nova (19/04), Goretti Lima recebeu o melhor presente que alguém pode receber nesses tempos de pandemia - a vacina contra Covid. Etcetera felicita a amiga pelo niver e pela "injeção de saúde" recebida nesse dia tão especial.

B Day

Etcetera felicita a artista plástica Verônica Calheiros, aniversariante no dia 20 de abril




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]