Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
27/04/2021 às 21h00

Blogs

Devagar é que não...

 

Solidariedade

Etcetera se solidariza com o radialista França Moura, e familiares, pelo falecimento de seu filho Alisson Gomes de Moura, no dia 27, por Covid-19.

Jazz Day 2021

Este ano, o Jazz Panorama terá a primeira edição internacional do programa em vídeo, com apresentação de Juan Maurer, trazendo clips inéditos com a participação de nomes da música instrumental brasileira e do Clube do Jazz Maceió. O programa estará disponível nas redes sociais no dia 30 de abril, a partir das 20h.

Youbloom

Nos dias 20, 21 e 22 de maio o Divina Supernova estará nas lives do Youbloom Virtual World Tours. As transmissões acontecem direto de Calgary/Canada, Boise/USA e Coventry/England. Os shows e entrevistas serão transmitidos via Zoom.

Alagoas "bem na fita"

Os curtas ‘A Barca”, de Nilton Resende, e “Trincheira”, de Paulo Silver, ambos contemplados pelo Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas, estão entre as produções selecionadas ao Grande Premio do Cinema Brasileiro, da Academia Brasileira de Cinema.

Formação clássica

Badejo Experiências Culturais promove live, na próxima quinta, às 20:00 hs, com as quatro feras da formação clássica do DeFalla. A live vai girar em torno do recém lançado livro "Sem nenhuma direção" que conta a história da banda até 1987.

Pauta Hipertensão

O Hospital do Coração transmitirá, via Instagram,  live  em comemoração ao "Dia Nacional de Combate e Prevenção a hipertensão arterial sistêmica", no proximo dia 28/04 às 19:00hs.

"Notificar é preciso"

1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para a última etapa do Projeto Diálogo em Rede. Na pauta o projeto "Notificar é preciso,", com presença dos promotores de Justiça, Dalva Tenório e Lucas Saschida. No próximo dia 29 de abril às 16:00 hs.

Conversando com a especialista

Dra. Fernanda Marinela e a Procuradora Taciane Omena discutião os novos processos quanto ao exame da ordem durante a pandemia e como ele tem se estabelecido. No próximo dia 29 a partir das 20:00 via Instagram @marinelaeducacional

Relevante

No dia 28 as 9h10,acontece o 1º painel  online do Seminário Alagoano de Economia Digital, com as presenças de Luiza Helena Trajano e Rafael Brito, com mediação de Luiz Otávio Gomes.  O link para inscrição está na bio da @fecomercioal

Felicidades, Mestra!

Etcetera se une a Secult, para felicitar a mestra do guerreiro Iraci Ana Bonfim de Melo, Patrimônio Vivo de Alagoas, que comemorou idade nova no último dia 26.

Taurina

Etcetera e a "Família Painel" felicitam a querida jornalista Tatiane Gonçalves, que comemorou idade nova em 27/04.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]