Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
28/04/2021 às 21h00

Blogs

Educação & Transformação

 

Circulando

O ex-prefeito Rui Palmeira passou a semana dando uma série de entrevistas em rádios na Região Sul de Alagoas. Falou sobre sua experiência em administrar por oito anos a capital , avaliou o cenário político e admitiu que, em 2022, pode disputar um mandato de deputado federal ou o governo do estado. . Na foto, Rui na Rádio Litoral FM, em Coruripe, com o radialista Eziel Júnior.

Jardim Elétrico

Castor Daudt apresentará em seu programa, na próxima sexta-feira(30), o álbum Jardim Elétrico, dos Mutantes, que em 2021 está completando 50 anos de lançamento. Além do "Jardim", Castor promete apresentar algumas outras raridades da banda. A partir das 14:00 hs na Mutante Rádio.

Alegrando as manhãs

Comunicadora Liara Nogueira alegra as manhãs dos maceioenses pelas ondas da Nova Brasil FM, com o seu movimentado "Nova Manhã". Vale conferir.

Única

A talentosa Woopy Goldberg(65) é a única artista negra a ter o EGOT, ou seja, foi vitoriosa nas quatro principais categorias da indústria americana de entretenimento - Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Pioneira

Pela primeira vez em 35 anos, o musical O Fantasma da Ópera terá uma atriz negra interpretanto o papel feminino principal: Lucy St Louis viverá a cantora Christine Daaé. A previsão de reestreia do espetáculo é julho deste ano, no icônico Her Majestys Theatre, em Londres.

Estímulo

O dia das mães está chegando e escolher um presente, para alguns, não é tarefa das mais fáceis.  O Shopping Pátio montou  ilhas em sua extensão, para inspirar os consumidores mais indecisos na hora  de escolher um presente para pessoa tão especial.


Oportunidade

Para quem curte ballet, uma ótima notícia!.O Ballet Eliana Cavalcanti não está cobrando taxa de matrícula. Confira os cursos - BABY ( 5 anos), JAZZ ( infantil e adolescente/adulto), BALLET ADULTO e BALLET HIIT (novidade da escola). Informe-se pelo 99910-3434 ( whatsapp)

Taurina

Etcetera felicita a bela e talentosa gastrônoma/chefpâtissiere/chocolatier Mayanna Amorim, aniversariante no dia 28/04.
 











Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]