Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
29/04/2021 às 21h00

Blogs

O único caminho

 

Bom senso

A Câmara Municipal de Maceió decidiu retirar da pauta  a discussão dos Projetos de Decreto Legislativo apresentados pelos vereadores Leonardo Dias  e Zé Márcio Filho , que propunham conceder títulos de cidadãos honorários ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Tarcísio Gomes e Gilson Machado Neto.

Prioritários

O deputado Pedro Vilela quer os conselheiros tutelares nos grupos prioritários de vacinação contra a covid-19. Para isso, encaminhou no início da semana requerimento ao Ministério da Saúde e espera que sua solicitação seja atendida. O parlamentar também defendeu prioridade de imunização para professores e pessoas com síndrome de down.

Colecionando conquistas

O filme A Barca, de Nilton Resende, recebeu o prêmio de Melhor Curta de Ficção, no Festival Digital Curta Campos do Jordão.

De novo

Glenn Close saiu mais uma vez da cerimônia do Oscar sem ser premiada - ela já foi indicada oito vezes e perdeu todas - mas o alto astral da atriz é inabalável, e ela brilhou na edição de 2021 ao mostrar irreverência e até arriscar alguns passos de dança.

Sob medida

Beyoncé causou nas redes ao postar fotos usando vestido e sapatos neon feitos sob medida para o Spring Summer 2021, estilizados por Zerina Akers.

Cardápio especial

Chef Ju Almeida elaborou cardápio especial para o Dia das Mães. Pratos elaborados com todo carinho que a ocasião merece.


Full Body

Paloma Tavares, do Marmita Consciente, convida para live de treino no domingo cedinho, as 07:00 horas, com a participação da musa fitness Veruska Lobato.


Dica Sucolândia

Benefícios da polpa de uva: rica em vitaminas C,B,K e E. Fonte de Ferro, Cálcio, Fósforo, Magnésio, Potássio e Zinco.Ajuda a controlar a pressão arterial e regular o intestino.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]