Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/05/2021 às 21h00

Blogs

O universo e a estupidez humana

 Blogger

Dr. José Wanderley resolveu expandir sua area de atuação nas redes. Agora, além dos vídeos de "corações em movimento", o cardiologista posta frases, causos/histórias e ainda dá pitaco em política e cidadania e...está se saindo muito bem. A próposito, a frase de nossa coluna de hoje foi "capturada" do Instagram do querido amigo.

O que é poesia?

Com esta pergunta como chave para uma orientação pelas estrelas, o programa "Aguaceiro" busca caminhos por meio das artes independentes, não necessariamente para respondê-la, mas para desenhar novos mapas nos horizontes. Estreia dia 05/05 as 10:00 na Rádio Graviola.

Dica literária

O conto “Venha ver o pôr do sol”, do livro "Antes do Baile Verde", da grande Lygia Fagundes Telles é a última novidade na playlist do perfil "Orelha do Livro" no Spotify. Vale conferir.

Semana 36

João Henrique Caldas(JHC) e Marina Candia contando os dias, ansiosos pela chegada de Maria Helena, primeira filha do casal.

Retorno Fashion

O Blog Painel Fashion retornou no último sábado ao portal Painel (em breve retornará ao Instagram também). Na matéria de estreia, a confirmação de boatos que rolaram fortes ,até o inicio do mês passado, sobre a união de 2 tradicionais marcas italianas - Gucci e Balenciaga.

Nas plataformas

Em seu primeiro single de 2021, Olívia Gênesi assina composição crítica à atual condução política e social do pais, canta e toca com o músico brasileiro Daniel Zé, radicado na França desde 2017. "Nouvelle" traz uma parte da letra em francês e a capa com foto de Paulo Preto. O lançamento acontece no próximo dia 05 de maio. Vale conferir.  

B Day

Etcetera felicita e bela e querida Clara Góes, que comemorou idade nova no último dia 30 de abril.

7.9

Etcetera felicita Benedito de Lira, um dos mais conhecidos e atuantes políticos alagoanos em atividade. "Biu", como é popularmente chamado, comemorou idade nova no dia 1º de maio.

Força jovem

Felicitamos uma força jovem da política alagoana. O deputado federal Pedro Vilela também comemorou idade nova no dia 1º de maio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]