Dólar com. 5.1158
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/05/2021 às 21h00

Blogs

Quando perdemos a nossa voz

 

Empossado

O diretor superintendente do Sebrae Alagoas, Marcos Vieira, tomou posse no cargo de vice-presidente para a região Nordeste da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais. A Abase é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com sede em Brasília, com os 27 Sebrae Estaduais como associados.

Maio Amarelo

No próxima quarta-feira(5), pelo Instagram @direitouninassau.mcz , live com o tema Maio Amarelo - As novidadades do Código de Trânsito Brasileiro. O projeto conta com  as parcerias do Detran-AL e OAB-AL.

Crianças X Covid-19

Sesc Alagoas convida para live nesta quarta-feira (5), com o tema “Crianças x Covid-19: mitos e verdades”, com  participação da médica pediatra e professora da UNCISAL, Ana Carolina Pires e mediação da assistente social do Sesc Alagoas, Mabel Araújo.

Comunicação na pauta

Lascejuc convida para a live "Comunicação em tempos de crise: desafios e estratégias da pandemia no Brasil".  No próximo dia 7 (sexta-feira) às 19:00 hs.

Patrimônio Vivo

Etcetera se une a Secult para felicitar a Mestra Lucimar Alves da Costa, Patrimônio Vivo de Coqueiro Seco, que comemorou idade nova em 4 de maio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]