Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
13/05/2021 às 21h00

Blogs

Preparo é fundamental

 

Kinoplex - o retorno

As salas Kinoplex do Maceió Shopping reabrem na próxima sexta(14) sob rígido esquema de regras e procedimentos de segurança visando preservar a saúde e bem estar dos frequentadores. A programação das salas está disponível no site do Maceió Shopping. 

Dia Alagoano do Teatro

Três gerações distintas do teatro alagoano integram a programação na celebração virtual do Dia Alagoano do Teatro, apresentada pela Diteal em uma série de vídeos com trechos de espetáculos da Associação Teatral das Alagoas (ATA), CIA do Chapéu e Coletivo Heteaçã.De 14 a 16 de maio, no canal do Teatro Deodoro no Youtube.

50 anos depois

Castor Daudt recorda em seu programa (sexta às 14 hs. via Rádio Mutante), mais um álbum que completa 50 anos em 2021. "Nursery Crime" é um dos mais importantes álbuns do Genesis, concebido num momento de intensa inspiração de Phil Collins e Steve Hackett. Vale conferir!

Save the date

A Liga Acadêmica de Ciências Criminais da UFAL convida para o evento "Entre as Grades: reflexões sobre medidas de segurança e prisões" que ocorrerá nessa sexta-feira (14/05) às 15h00 e às 19h00 no Google Meet.

Futuro dos museus

Secult convida para  bate-papo da 19ª Semana de Museus com a live sobre o " Futuro dos museus em Alagoas".No dia 19, às 19:00 hs.  O evento  terá tranmissão pelo Youtube, no canal Tatipirun Educação Patrimonial.


Nossa língua

Em comemoração ao Dia da Literatura Brasileira e ao Dia Internacional da Língua Portuguesa e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, celebrados nos dias 1° e 5 de maio, respectivamente, o Sesc Alagoas promove, na  sexta (14), às 15h, a live “O que quer, o que pode esta língua” . A transmissão será realizada por meio do  Instagram @sescalagoas.

Dica Painel

Professor Audrey Trevas convidando para uma roda de conversa sobre "Empreendedorismo, Comunicação Digital e Social Media com a expert Iranei Barreto, jornalista e publicitária - editora do Blog Aqui Acolá e colaboradora da revista Painel Alagoas. Dia 18/05 às 13:30 hs. via Google Meet.

Taurino

Etcetera felicita o amigo - policial rodoviário federal e presidente do Podemos em Alagoas - Tácio Melo que comemorou idade nova no dia 12/05.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]