Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/05/2021 às 21h00

Blogs

A única guerra legítima

 

Gurgury

Carlos Eduardo de Paula Monteiro, Defensor Público-Geral do Estado, recebeu uma comissão de moradores do Gurgury, que lutam contra a construção de uma estação elevatória de esgoto na Área Verde do loteamento de Guaxuma.

Expanding

Em 2019 as alagoanas Ingrid Ferreira e Julia Pedrotti, abriram um estudio de beleza com serviços de alongamento de cílios, unhas de gel e micropigmentação de sobrancelhas. Era o início da Lash  que, recentemente, inaugurou nova unidade no bairro da Boa Viagem, em Recife.

Entre as melhores do mundo

Localizada na praia de Antunes, em Maragogi, a Anttunina Pousada SPA recebeu um dos prêmios mais renomados do setor de turismo e hotelaria, o “Travellers’ Choice” da TripAdvisor. Pertencente ao Grupo Camurim Grande, a pousada foi  classificada como a 3ª melhor hospedagem no mundo na categoria “Novos e Badalados”.

Reconhecimento

Após anunciar aposentadoria, o pediatra Milton Hênio recebeu reconhecimento na Câmara de Maceió.O homenageado alagoano, tem 58 anos de atividade profissional. Os vereadores aprovaram uma moção de aplauso, nesta terça-feira (18), durante uma sessão virtual.

Em boas mãos


Carlos Eduardo de Paula Monteiro recebeu dos moradores do Gurgury um exemplar da Painel Alagoas, de abril de 2021. Naquela edição, Felipe Camelo assina a matéria "O Valor do Verde, da Vida" que, aborda as belezas naturais daquele loteamento em Guaxuma.

Save the date I

Quinta, 20/05, 19:00 hs. Tico Machado e Mel Falcão abordam quebras de tabus sobre Sexologia.

Save the date II

Quarta, 19/05, 15:00 hs. Sesc convida para Live " Abuso de crianças e adolescentes: a quem recorrer?", com as participações de Aryanna Gomes(palestrante) e Mabel Araújo(mediadora).

Taurino

Etcetera felicita o amigo Felipe Mamede, ex-secretário de economia de Maceió, que comemorou idade nova no último dia 16/05.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]