Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
30/05/2021 às 21h00

Blogs

Perdendo toda a razão


Ferramenta em cordel

A literatura de cordel retrata assuntos cotidianos de maneira leve e lúdica. Os professores Hilda Lacerda e Gilberto Moreira da escola Municipal Nosso Lar I,  produziram um cordel retratando a pandemia da Covid-19 e suas nuances. O material tem sido uma importante ferramenta para a conscientização dos alunos e familiares acerca da pandemia.

Menu para namorados

Chef Juliana Almeida criou um cardápio especial para o "Dia dos Namorados. Confira as delícias e garanta reserva para saborear a dois.

Para as namoradas

Estilosas mini bags chegaram a Marina Ferro  Handmade. Pintura no brim e detalhes em couro ecológico, alça maior e menor pra qualquer rolê! Um presente ideal para as namoradas . Fica a dica.

Maria Helena chegou

Papai João Henrique Caldas divulgou, cheio de orgulho, sua primeira foto com a filha recém nascida. Maria Helena é filha do prefeito de Maceió e da empresária Marina Candia Figueiredo.

Nobre causa

O prefeito JHC e o secretário Thiago Prado, atenderam solicitação da vereadora Teca Nelma, de realizar a capacitação de Guardas Municipais no acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. A vereadora manifestou seu orgulho com a assessora Anne Caroline Fidelis pela condução do momento.

Afroempreendedoras

Maceió terá a primeira loja colaborativa de afroempreendedoras. A inauguração será no próximo dia 2 de junho, na rua Taquarana 598, Canaã.

Geminiana I

Etcetera felicita Rosane Veras, diretora da Agência 1 de publicidade, que comemorou idade nova no dia 29 de maio.

Geminiana II

Felicitamos também a amiga jornalista Fátima Almeida, que aniversariou em 30 de maio






Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]