Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
01/06/2021 às 21h00

Blogs

Oposição sim, e fim de papo...

 

11 anos depois

Uma sugestão de Afranio Aquino, imediatamente aceita pelo titular dessa coluna, com o precioso endosso de Eliane Aquino. Em junho de 2010 lançávamos o Painel Notícias na internet.Não foi fácil chegar até aqui, mas contamos a cada dia com mais leitores, com parceiros e anunciantes que acreditam no jornalismo que fazemos com veracidade dos fatos e respeito à informação. Obrigado a todos que seguem conosco.

#namorados

Os belíssimos looks produzidos por Marina Ferro Handmade chegam também ao público masculino. Uma bela sugestão para o dia dos namorados. Fica a dica.

Postura

A secretária de estado da Mulher do Distrito Federal Ericka Filippelli, visitou,  na segunda-feira (31), a Casa da Mulher Alagoana, acompanhada das deputadas estaduais Fátima Canuto, Ângela Garrote e Flávia Cavalcante, e da coordenadora da casa Érika Lima. A secretária elogiou a postura do TJ-Al de abraçar a "causa das mulheres.

Save the date

Quinta (03/06) às 20 hs - Conceição Correia e Leanara Abiorana convidam para a Live " Como fica a ansiedade de sexo na pandemia?"

Patrimônio Vivo

Etcetera se une a Secult-Al, parentes e amigos  nas felicitações ao Mestre Juvêncio, Patrimônio Vivo de Alagoas , que comemorou 101 anos de idade no dia 31 de maio.

Geminiano

Etcetera felicita o amigo ortopedista, Dr. Rogério Barboza, que também comemorou idade nova no dia 31 de maio.

Geminiana

Felicitamos também a belíssima Letycia Nogueira, aniversariante de 1º de junho.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]