Dólar com. 5.2685
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
08/06/2021 às 21h00

Blogs

O Universo entende...

 

Impressa

Ainda em torno dos 11 anos do nosso portal, apresentamos nossa marca para veiculação impressa. Criada por Afranio Aquino, estará na edição de junho da revista Painel Alagoas, que chegará às bancas no próximo fim de semana.

Unidade Móvel

O prefeito de Maceió, JHC, recebeu, na tarde desta terça-feira (8), o ônibus da vacina, que irá percorrer toda a capital nos próximos 30 dias. Maceió é a primeira cidade da América Latina a receber a unidade móvel de vacinação, através de parceria com a Cruz Vermelha e  apoio financeiro da Mercedes Benz.

Empossada

Em solenidade realizada em Brasília, em 31 de maio,  a prefeita Rosiana Beltrão tomou posse, como 3ª vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (gestão 2021/2024).

Save the date

No dia 11, às 19h30, Nilton Resende e Tamy Ghannam conversarão sobre FANTASMA,  primeiro romance de Nilton e primeiro romance do selo Trajes Lunares.

Madrugada

Alexandre Holanda (Diteal) fez questão de registrar a visita de Felix Baigon para presenteá-lo com seu belíssimo álbum Madrugada. A obra já está disponível nas plataformas digitais.

Antológico

Dando continuidade à apresentação de álbuns cinquentenários em seu programa, Castor Daudt brindará seu público com o antológico álbum "Fragile" da banda Yes, com direito a extras e outtakes. Vale conferir na próxima sexta(11), às 14 horas pela Mutante Rádio. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]