Dólar com. 5.1984
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
10/06/2021 às 21h00

Blogs

Papel que não se amassa

 

Lives juninas

Vai ter São João, sim senhor! O Governo de Alagoas preparou um  São João especial para ser curtido, com toda segurança, em casa. A  programação, que já começa neste sábado (12), pode ser conferida em @secultal

Roda de conversa

Por que discutir a violência contra as mulheres nos quartéis? O canal As Marias do Brasil no YouTube, traz o debate sobre o caso da ex-policial da Polícia Militar de São Paulo, Jéssica Paulo Nascimento.

Moda Mulher

A Santa Flor inaugura loja, na próxima sexta (11) a partir das 10 horas, na rua Cap. Marinho Falcão 363, no bairro do Poço.

Terapia Floral

Uma companhia perfeita para todas as horas. #ficaadica

Melhorias estruturais

Em visita ao Mercado da Produção, o Secretário Municipal de Infraestrutura de Maceió, Nemer Ibrahim, confirmou a criação de uma comissão inicialmente composta pela SEMINFRA, SEDET e SEMTABES, para buscar melhorias estruturais no local.

Geminiana

Etcetera felicita a querida amiga Carmen Silva, aniversariante de 11 de junho.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]