Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
20/06/2021 às 21h00

Blogs

500.000

 

Homenagem
O promotor de Justiça Carlos Davi Lopes Correia Lima foi homenageado durante a 4ª Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores, no último dia 17, realizada na Sala dos Colegiados do Ministério Público do Estado de Alagoas. A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, e reuniu também promotores e servidores.

Save the date
Lúcia Helena Galvão é professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil.Na internet é um fenômeno nas redes sociais e Youtube, onde possui milhares de seguidores e acumula mais de 16 milhões de visualizações em suas palestras.O evento acontece no canal do Tribunal de Justiça de Alagoas no Youtube

Save the date II
"Fazei de mim um instrumento de vossa Paz" -  Live com Karina Fukumitsu, Jeisa Crusoé e Rosana De Rosa. Transmissão pelo YouTube /projetoacolherperdaseluto

25 anos depois
No próximo dia 25, chega as plataformas digitais "Que Fim Levou Meu Sorriso". Quinto registro de estúdio da banda Mopho, o EP com canções com alta carga emotiva, chega ao público exatamente no ano em que completa 25 anos de carreira.

Andarilho
O novo clipe da Banda Vibrações, "Levanta Sua Cabeça" já está no You Tube da banda. No clipe, Luiz de Assis interpreta um andarilho que superou a solidão de um mundo apocalíptico com fé e persistência. O projeto tem apoio do Governo de Alagoas(Secult), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Pra ralar o bucho
Touro Entretenimento convida para a edição 2021 do Arraiá dos Pocas com as presenças de Eliane do Forró e  um timaço de artistas forrozeiros. A Live acontece no próximo dia 25 a partir das 19 horas, via You Tube nos canais Arraia Dos Pocas, Touro Entretenimento e Eliane do Forró.



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]