Dólar com. 5.0082
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
21/06/2021 às 21h00

Blogs

Humanidade perdida


 "Quem perde a humanidade não pode liderar pessoas"

1 ano de saudade
No próximo dia 22 (terça) as 17:30 será realizada, na Igreja São Pedro, rua Gaspar Ferrari 251, missa de 1 ano em memória do querido e saudoso amigo Luiz Carlos Barreto Goes. Tranmissão online pelo canal do You Tube da Paróquia São Pedro Apóstolo - Maceió - AL.

Voz ativa
A vereadora por Maribondo e enfermeira, Vanda Florentino, tem sido uma voz ativa de sua categoria. A parlamentar defende o piso salarial dos profissionais de enfermagem e a jornada de 30 horas semanais.

Mais Brasil
Ricardo Bacelar convida para Live na próxima quarta(23) às 19h, com o maestro João Carlos Martins. Transmissão pelo @maisbrasil.

SPFW
A 51ª edição da semana de moda paulistana que começa nesta quarta (21.06), marcará a estreia do Projeto Sankofa, que, em busca de oferecer visibilidade a empreendedores racializados, traz ao SPFW oito marcas comandadas por estilistas negros.  O projeto é uma iniciativa do movimento Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO em parceria com o SPFW, e apoio da Vogue.

Clubhouse
O aplicativo de áudios Clubhouse anunciou a brasileira Dandara Pagu como o seu mais novo ícone. Nascida em Recife, a história de Dandara é familiar para muitos brasileiros que, superam uma vida com situações de pobreza e violência, por meio de uma incrível força, personalidade e energia.

Conselheira
O Nubank, maior banco digital independente do mundo, anunciou o nome da Pop Star Anitta como membro de seu Conselho de Administração . Anitta vai participar de reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria do  da empresa para discutir decisões estratégicas do futuro do banco digital.



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]