Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/06/2021 às 21h00

Blogs

Saber dizer

 

“A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer. ”

Alternativas
Secretária Mellina Freitas, sensibilizada com a notícia do fim do Seresteiros da Pitanguinha, acionou a Secult para articular, com representantes do grupo, alternativas para a sua reativação.

Cardápio junino
Quem curte comidinhas juninas não pode deixar de experimentar as delicias de "A Carroça". Um dos destaques do cardápio é o bolo de milho que não leva farinha de trigo. Vale conferir a dica da amiga/blogueira Nide Lins.

Elzas
A grande Elza Soares, que comemora 91 anos no próximo dia 23,   vai ser homenageada com um show especial do musical Elzas. O espetáculo ganhará uma temporada virtual e será desdobrado num show online inédito no próximo sábado(26), a partir das 20h, pelo canal do YouTube da Sarau Agência.

Para aplaudir de pé
A talentosa Meryl Streep comemorou 72 anos no dia 22/06. Ícone das telonas, a atriz é recordista em número de indicações ao Oscar (21), conquistando a estatueta em 3 ocasiões, e outras 8  o Globo de Ouro, além de muitos outros prêmios.

Obra prima
Continuando as apresentações de álbuns já cinquentenários, Castor Daudt traz para seu próximo programa o maravilhoso "All things must pass" de George Harrison, considerado por muitos a obra prima do ex-beatle. Vale conferir pela Rádio Mutante na próxima sexta(25) às 14 hs.

Fã "de carteirinha"
Etcetera felicita com entusiasmo o genial Hermeto Pascoal, que comemorou 85 anos no dia 22. Na foto, Hermeto ao lado do titular desta coluna, nos bastidores da solenidade de entrega da Medalha Honra ao Mérito da República, honraria que recebeu das mãos do então governador Teotonio Vilela Filho.

Twins
Felicitamos também as irmãs Francine Vilela  e Francy Torres, aniversariantes de 23 de junho.   
 




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]