Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
24/06/2021 às 21h00

Blogs

Impotência intelectual


"O argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual" -  Ayn Rand

Intimidação I
Um ministro próximo do presidente, intimidando denunciantes de um possível esquema de superfaturamento, com um comprovante(supostamente fraudado), é uma confissão explícita de que houve uma negociação secreta e "diferenciada" para aquisição de vacinas da Índia. É o que se costuma chamar de "tiro no próprio pé".


Intimidação II
Nossa irrestrita solidariedade à vereadora Teca Nelma , vítima de uma tentativa de intimidação por parte de um desorientado, que pretende processá-la por ter expressado sua opinião sobre o presidente da República .


Tudo que há
Etcetera felicita Aninha Monteiro, que nesta semana comemora 25 anos de colunismo social.

Top canceriana
Etcetera felicita a modelo Daphny Andrade, que comemorou idade nova no último dia 23.

Cancerianos
Felicitamos também o músico Júnior Bocão, o radialista Saulo Leite e o vereador João Gabriel(Joãozinho) - amigos aniversariantes do dia 24/06.

Reconhecimento
Jornalista Maikel Marques recebeu o troféu Odete Pachedo, conferido à Diretoria de Comunicação do TJ-AL na categoria Assessoria de Imprensa, com indicação espontânea de profissionais de Comunicação.

Canções elaboradas
De volta com a formação do Volume 3 , a lendária banda alagoana  Mopho, chega ao quinto registro de estúdio. O EP "Que Fim Levou Meu Sorriso", exatamente no ano em que completa 25 anos de carreira. O álbum, com seis faixas, chega às plataformas digitais no dia 25 de junho.

Obra prima
Continuando as apresentações de álbuns já cinquentenários, Castor Daudt traz para seu próximo programa "All things must pass" de George Harrison, considerado por muitos a obra prima do ex-beatle. Vale conferir pela Rádio Mutante na próxima sexta(25) às 14 hs.




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]