Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
27/06/2021 às 21h00

Blogs

Tudo em nome do leitor


 "Tudo que eu faço, o que eu edito, o que eu escrevo, é em nome do leitor." - Artur Xexéo


Luto no jornalismo

Artur Xexéo era um dos grandes nomes em atividade na profissão. Era multifuncional- editor, cronista, crítico de cinema , crítico musical e tantos outros talentos. Com ele se vai parte de um jornalismo diferenciado que tinha como berço a "escola" JB que, nos áureos tempos do jornalismo impresso, sempre teve o melhor time jornalistico em sua redação e Xexeo fez parte dessa "nata" profissional.

O melhor de Alagoas

O deputado Pedro Vilela é o melhor parlamentar da bancada federal de Alagoas, classificou o ranking políticos.org.br. A avaliação segue critérios de como vota o parlamentar contra privilégios, sua presença nas comissões temáticas e em plenário, economia com verba de gabinete e o quesito anticorrupção.

"Mobility Influencer"

O anuário da Vulog, instituição pioneira e líder em mobilidade compartilhada, indicou a professora Jessica Lima, (Ctec Ufal),  como uma da 21 mulheres mais influentes do mundo em mobilidade. Ativista da mobilidade urbana, Jessica dedica estudos e pesquisas na área de economia de transportes.

Agenda Caralâmpia

A atriz Marcia Mariah Morello foi a convidada de Estela Nascimento no "Agenda" de sexta-feira(25).

Bonequinha

"Tenha uma bonequinha e se vista igual a ela." Marcela Coutinho seguiu à risca o look junino de sua  encantadora bonequinha.

Canceriana

Etcetera felicita a amiga Lua Beserra,que comemorou idade nova em 27/06.

Canceriano

Felicitamos também o amigo jornalista, companheiro do Portal Painel, Pedro Oliveira, que comemorou idade nova no último domingo (27)



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]