Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
30/06/2021 às 21h00

Blogs

Sabedoria que vira covardia

 

Sem sabedoria o uso do silêncio vira covardia

Tradição
Dia 30/06 é o Dia Nacional do Bumba Meu Boi  um dos mais tradicionais Folguedos de Alagoas. Uma tradição que une dança, música e teatro. As cores se misturam em um ambiente festivo, alegórico e popular durante as apresentações. Em Alagoas existem vários grupos que abrilhantam os festivais estaduais.

Coleção
O curta metragem A Barca, de Nilton Resende, vem mantendo a escrita de colecionar premiações. A mais recente foi a  de melhor fotografia na "VII Mostra Curta Vazantes - Cinema em Comunidade".

Salve Mulher
Uma das diretrizes do Programa Salve Mulher é a qualificação de todos os equipamentos de proteção à vítima de violência doméstica do Município, e a primeira ação concluída, foi a capacitação de 30 membros Guarda Municipal, que receberam seus certificados das mãos do prefeito JHC.

Demandas
A convite da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia, o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., participou de um almoço com os deputados estaduais para tratar das demandas da organização que estão em andamento na Assembleia Legislativa.

Agendada
A personal organizer Helena Alves é convidada de Estela Nascimento no programa Agenda, da próxima quinta-feira(1/7)




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]