Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
06/07/2021 às 21h00

Blogs

Significado vital

 

O significado da vida é dar significado à vida - Viktor Frankl


Safe Travels
Um dos principais destinos turísticos do Sertão, o município de Delmiro Gouveia, recebeu do Secretário Marcius Beltrão , o selo internacional Safe Travels, da (WTTC). A certificação assegura que destinos, empresas do segmento turístico e guias de turismo vinculados ao Cadastur estão seguindo os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19.

Homenagem
O presidente Nivaldo Barbosa Jr. recebeu hoje advogadas e advogados de Arapiraca. Na oportunidade, foram tratados temas de interesse da advocacia e foi entregue ao presidente um pedido para que a Ordem renda homenagens ao falecido Jorge Samuel de Oliveira, policial civil que foi um grande parceiro da advocacia e que faleceu vítima de COVID.

Inclusão
No encontro com mulheres do movimento "Lactentes pela Vacina" o prefeito JHC demonstrou sensibilidade à causa de inclusão da "classe" na vacinação contra à Covid. Além de imunizar crianças pelo leite materno a ação pode gerar também um grande incentivo à amamentação.

O novo número 1
O brasileiro cofundador do Facebook, Eduardo Saverin, ultrapassou o investidor Jorge Paulo Lemann e é, desde o dia 05, o brasileiro mais rico do mundo, de acordo com o ranking de bilionários da Forbes. Saverin estudou em Harvard, com Mark Zuckerberg, em 2004, ano em que fundaram a rede social ao lado de mais três colegas. A maior parte de sua fortuna de US$ 19,5 bilhões é proveniente da participação na empresa.

Convite pessoal
A artista plástica Marcela Canturária, de 30 anos, foi convidada pessoalmente por Marisa Monte para criar toda a identidade visual do disco "Portas". São 16 obras que acompanham as 16 faixas, entre elas um oratório de 1,12 de altura, que aparece no fundo da foto da dupla.

Transplantados
Julho é o mês de luta contra as hepatites virais e Castor Daudt homenageará 3 heróis transplantados que ajudam na conscientização para doação de órgãos. O disco "Alimente a Vida" de "Los 3 Plantados será apresentado na próxima sexta(09)  às 14h pela Mutante Rádio.

O legado
Ex-presidente FHC completou 90 anos em junho e, para destacar seu legado, a Fundação FHC realiza um ciclo especial de debates chamado “Um Intelectual na Política”. O terceiro webinar, em parceria com o Club de Madrid acontece na próxima quinta-feira, dia 8, às 11h. FHC irá conversar com grandes amigos que também foram líderes de nações sul-americanas.



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]